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Entrega

Para garantirmos maior tranquilidade durante o processo de recebimento dos seus produtos, separamos aqui algumas informações que podem esclarecer possíveis dúvidas.

O que preciso saber sobre meu prazo de entrega?

A fim de oferecer agilidade na entrega, trabalhamos com produtos a pronta entrega e modelos sob encomenda de rápida produção.

Para garantirmos que suas expectativas sejam atendidas, calculamos aproximadamente o tempo para produzir o(s) seu(s) sapato(s), e chegar ao seu endereço de entrega.

Nosso prazo de produção sapatos sob encomenda pode variar de 2 a 7 dias.

Acompanhe a entrega do seu pedido

Nós iremos te notificar a partir do despacho do seu pedido para que consiga acompanhar o processo de entrega em nosso site. Para rastrear seu pedido, acesse “Entrar” e sucessivamente navegue até a sessão "Meus pedidos".

Não esqueça!

Os correios e transportadoras farão até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, seu pedido retornará à fábrica.

Não realizamos entregas no exterior. Não efetuamos entregas em caixa postal.

O prazo de entrega pode variar de acordo com a sua localização. Vale lembrar que o prazo começa a ser contado a partir do próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Posso retirar nos Correios?

Trabalhamos com envio através dos Correios e algumas transportadoras. Sendo assim, quando seu pedido for enviado via Correios, o mesmo pode ficar disponível para retirada na agência mais próxima de sua localidade. Neste caso, no rastreamento do seu pedido, ficará disponível o endereço da agência para retirada.

Vale lembrar, é necessário que a retirada seja feita pelo titular da compra, portando um documento com foto.

Quais as opções de frete disponíveis?

Para garantir maior agilidade na entrega de seu pedido, bem como economia no frete, trabalhamos com os Correios e algumas transportadoras, variando de acordo com o endereço de entrega.

Frete Grátis

O frete é grátis somente para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Bahia em compras acima de R$399,90.

Devo fazer algo no ato da entrega?

Sim! Nossos processos buscam otimizar ao máximo sua experiência, porém é de extrema importância adotar alguns cuidados no ato do recebimento do seu pedido.

Recomendamos que verifique:

  • Se a embalagem não está violada;
  • O conteúdo na presença do entregador;
  • Se os produtos estão de acordo com a solicitação do seu pedido;
  • Se o pedido acompanha Nota Fiscal.

Caso algum desses detalhes não esteja de acordo com o seu pedido, recuse a entrega e comunique imediatamente a Shoes INBOX, através de nossa Central de Atendimento (14) 98121-6908 e [email protected]

O que nossas influenciadoras estão dizendo
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O que nossas clientes estão dizendo

Roberta Alcobaça

Gostei bastante da qualidade do produto de vocês, tanto é que comprei novamente e indiquei para outras pessoas. Pelo atendimento, pela qualidade do produto e preço, enfim... Valeu e Obrigada Por Tudo.