Política de Trocas & Devoluções

Como solicitar uma troca?

Caso deseje solicitar uma troca ela poderá ser feita no prazo de até 30 dias corridos, contados a partir da data de entrega.

Para solicitar sua troca basta enviar um e-mail para o endereço sac@shoesinbox.com.br informando o número do seu pedido e nome do modelo que deseja trocar. Você receberá por e-mail o código postal e orientações para o envio.

O custo da primeira troca de cada pedido é por nossa conta. Se desejar fazer uma segunda troca do mesmo pedido, o envio será de sua responsabilidade.

Lembrando, se for constatado uso do produto pela nossa equipe de análise de qualidade, o produto não será trocado e o custo de retorno será de responsabilidade do cliente. Isso não se aplica aos casos em que defeitos de fabricação se apresentarem após o uso.

Seu reembolso será realizado logo após essa etapa que busca analisar se o produto foi entregue sem uso.

É possível solicitar uma devolução?

SIM! Caso deseje devolver seus sapatos, solicite a devolução enviando um e-mail para sac@shoesinbox.com.br e aguarde pela resposta com as orientações de procedimento. Assim que recebermos o(s) produto(s) devolvido, disponibilizamos o valor em nosso site ou estorno, caso solicitado cancelamento da compra.

Produtos com defeitos

Você tem até 90 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca ou devolução de produtos com defeitos. Neste caso o custo do envio é por nossa conta. O prazo para análise e solução é de 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto com defeito à fábrica.

Aqui você está segura, pois seguimos rigorosamente as normas do Código de Defesa do Consumidor

Mas vale lembrar alguns detalhes que não configuram troca ou desistência por defeito:

  • Se nossa equipe de qualidade não identificar o defeito apresentado pelo consumidor;
  • Caso a solicitação não cumprir o prazo estipulado acima;
  • Se houver indícios de uso ou dano provocado pelo próprio cliente;
  • Caso identifiquemos desgaste natural recorrente de uso.

Identificado algumas das hipóteses acima, o produto será devolvido e o cliente não será ressarcido (custo de envio por conta do cliente).

*Regras gerais para uso de cupons: válido para todo site exceto produtos marcados com a etiqueta "Super Oferta" e "Outlet". Não acumulativo com outras promoções exceto quando indicado o contrário.